Bom feriado a todos!

Bem vindos de volta à escola, alunos!.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Arraste-me para o inferno



Sinopse: Christine negou um empréstimo bancário para uma idosa, o que a levou a entregar sua casa. A mulher lança uma maldição sobre Christine, que se vê perseguida por um demônio que recolherá sua alma em três dias.

Esse filme marcou a volta do diretor Sam Raimi (Diretor de filmes como A morte do demônio) aos cinemas de horror, pois durante anos estava trabalhando com sua série de filmes do personagem Homem Aranha.
Em vários momentos do filme podemos perceber o toque de Sam. Como? Simplesmente com o tom diferente, assustador, sombrio, escuro, muitos sustos e claro o toque humorístico. Esse filme sim é um ótimo exemplo de que um filme de terror, com humor negro, pode ser bom. Muito bom!
As atuações são ótimas, os efeitos, tudo nele é ótimo!
Sam não apelou para o lado sexual do filme como ‘muuuuitos’ diretores fazem regularmente.
A história até que inova, porque não fica presa a uma possessão, exorcismo e principalmente não fica no lenga lenga de Serial killer, mas sim uma trama diferente sobre uma maldição que a Sr. Ganush coloca em Christine.
Além de tudo o filme tem um ótimo final.
A história não para, desde o começo já tem os pontos assustadores e principalmente surreais!! Como sempre, o mestre Sam, exagera nos filmes, mas com esses exageros ele consegue  transformá-lo num verdadeiro clássico, porque com certeza esse filme no futuro será considerado um grande clássico trash do cinema de horror pelos grandes apreciadores do gênero.

CONCLUSÃO FINAL:

Um filme que com certeza marcou o gênero do terror, além de ser um ótimo filme trash, ele é assustador e ás vezes até nojento.
RECOMENDO!!!!

NOTA DE 0 A 10 – 9,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário