Bom feriado a todos!

Bem vindos de volta à escola, alunos!.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Exclusivo: Veja imagens da finalização da reforma da quadra.

As fotos apresentadas à cima são da nova quadra poliesportiva da nossa unidade escolar.
Em obras há mais de 3 meses, finalmente ela está ficando pronta, assim, alegrando muitos alunos que adoram praticar a aula de Educação Física, na quadra.
As obras estão em etapa de finalização, restando poucas coisas a serem feitas. Faltam alguns detalhes para terminar. Com certeza, quando tudo estiver pronto, todos os alunos ficarão muito contentes! Aguarde mais novidades aqui no blog do RP, sobre tudo que está acontecendo na escola e de tudo que vai acontecer!

7 comentários:

  1. Eu Paloma Macedo do 7ºano A estou muito satisfeita com a reforma da quadra!Minha amiga Victoria Caroline também do 7ºano A acho que a quadra ficou maior.Gostamos muito dos resultados e esperamos que a escola toda entre em reforma,para melhor atendimento aos alunos!Ela já e muito boa,mas pode ficar melhor.

    ResponderExcluir
  2. demorou para fazer a quadra mas ja eata muito melhor do que antes ja até inauguramos

    ResponderExcluir
  3. gostei muito da quadra coberta, acho que melhorou bastante , porém hoje quando fomos na 1ª aula , estava com algumas possas , não sei como ! . Assinado: Suedem 7ªB

    ResponderExcluir
  4. A reforma da quadra foi esencial para as atividades, pois quando chovia nós não podiamos descer para realizar os projetos propostos.


    Ricardo e Vinicius Medeiros

    ResponderExcluir
  5. Nossa todos nós adoramos a reforma da quadra demorou mais valeu a pena esperar agora as nossas aulas ñ são mais no sol!

    Vitoria Cristina
    Natalia Santos

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem q a reforma terminou!! Agora nós poderemos fazer aula de Ed.Fisica

    ResponderExcluir