Bom feriado a todos!

Bem vindos de volta à escola, alunos!.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Formatura PROERD- Programa Educacional de Resistência as Drogas
































            "O que eu aprendi no Proerd"?


Nas aulas do Proerd, aprendi muitas coisas importantes e os textos e as histórias são demais.
Gosto muito da minha Policial Cássia, ela ensina muito bem e as aulas são muito interessantes. Aprendi sobre o cigarro, bebidas alcóolicas, maconha, pressão do grupo, inalantes, partes do corpo que são atingidas pelas drogas, maneiras de estar no controle, efeitos que causam as drogas e etc.
A maior alegria que sinto é que eu vou estar seguro sempre na minha vida e estou muito feliz por isso.
Se alguém da minha família ou alguém conhecido fumar, vou me afastar e sempre direi não as drogas, pois elas são horríveis para mim e elas só me trará mau e tristeza.
O proerd foi e sempre será útil, não só para mim, mas para todos que tiveram e também para os que terão essas aulas maravilhosas.
Eu estou muito agradecido e maravilhado.
Proerd não é uma aula qualquer, mas é uma informação para nos alertar muito.
Viva o Proerd!!!

Nome: Murilo Colin Pereira 4º B





O que eu aprendi com o PROERD?

   Eu aprendi muitas coisas com no PROERD, muitas coisas boas e interessantes como por exemplo:
   O cigarro é muito ruim para a saúde, apesar de ser um tipó de droga permitida no Brasil, ele pode causa câncer e muitos outros problemas respiratórios.
   Também tem as bebidas alcoolicas que como o cigarro é uma droga permitida aqui no Brasil, ela pode afetar o coração e o cérebro, é muito perigoso.
Aprendemos também sobre a maconha, que só pelo nome já me assusta.  Eu soube aqui no PROERD qie a ,acpnha ´pde se, afetar a cpprdenação motora e os reflexos.
  Nós aprendemos outra coisa também, como tomar boas decisões, como por exemplo: fumar ou não com os "amigos" que fumam ou tomam bebidas alcoólicas.
   E o que eu achei mais importante, um bom amigo, porque um bom amigo não vai te oferecer drogas, cigarros ou bebidas alcoólicas.
  E foi isso que eu aprendi e gostei do PROERD.
                                                                                Ana Carolina Malagodi Moreira































































































































































Um comentário: