Bom feriado a todos!

Bem vindos de volta à escola, alunos!.

terça-feira, 21 de maio de 2013

A entidade


Quando vi os cartazes e trailers desse filme fiquei de boca aberta, pois prometia ser muito tenebroso, claro que não perdi a oportunidade e fui ver no dia de sua estreia.
A sala de cinema estava bem vazia, pois era a mesma data de estreia de muitos filmes esperados pelo público que podemos dizer não gostam de experimentar coisas novas. Depois de ver muitos trailers e anúncios para desligar o celular o filme começou com um inicio bem peculiar, mas não vou falar para não estragar o suspense.
SINOPSE: Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte.


O filme foge completamente daqueles velhos clichês de filmes de terror como o celular não pegar, adolescentes transando no meio do nada e etc. E para melhorar contem um final surpreendente, pode se dizer que um dos melhores finais de filmes do gênero.
Um filme que te dá muitos sustos, ainda mais para mim que vi no cinema, se você fica surpreso (a) muito fácil esse filme concerteza vai mexer com você.
Me assustou muito também por envolver crianças e eu me imaginava no lugar delas.
Bom, agora vamos falar da criatura horrenda que bota medo em quase todos.
Seu nome é Mr. Boogie, uma criatura que foi criada a partir de um culto pagão. Seu objetivo é de “comer’’ almas de crianças e vive em suas próprias fotografias. Se alguma criança o ver fica mais fácil para ele levar a alma da criança.
E ainda por cima o filme contem um mistério que o ronda inteiro.
Super recomendo para você fã do terror.

Você que está lendo isso poderá ser sua próxima vítima quem sabe ele já tem planos para você e sua alma.

Nota de 0 a 10 = 9,5


Nenhum comentário:

Postar um comentário