Bom feriado a todos!

Bem vindos de volta à escola, alunos!.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

NUNCA IMAGINEI - POEMA

Poema por Raquel Correia - 8ªB



Nunca imaginei
Que encontraria
Alguém assim,
Da noite, para o dia.
Parece mentira!
Alguém assim,
Que gosta de mim.

Fechei os olhos
Não queria o encontrar,
Não queria chorar,
Mas quando percebi
Meus olhos estavam abertos,
Perdidos em seu olhar
E meus braços não queriam
Mais te soltar.

Nunca imaginei
Que encontraria
Alguém assim,
Da noite, para o dia.
Parece mentira!
Alguém assim,
Que gosta de mim.

Pensei em te evitar
Fugir de você
Mas quando percebi
Meus olhos olhavam os seus,
Seus lábios tocavam os meus.

Nunca imaginei
Que encontraria
Alguém assim,
Da noite, para o dia.
Parece mentira!
Alguém assim,
Que gosta de mim.

Agora, só penso em você,
Todos os dias,
A todo o momento,
Me apaixonei por você,
E mesmo de longe
Quero sempre estar...com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário