Bom feriado a todos!

Bem vindos de volta à escola, alunos!.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Te procuro e te encontro em mim (por Lucinéa Rinaldi)



te procuro pelas nuvens
pelo instantes
pelos atalhos

de um mundo que 
aos poucos se descobre

te encontro
nos raros momentos de prazer
que a vida nos revela

te descubro
no meu inconsciente
nos mistérios guardados a sete chaves
a oito
a muitas chaves
que não se deve confiar a ninguém

você que está aí
do outro lado
lendo e aos poucos pensando
do que adianta tanta imprecisão das palavras?

Aí está o segredo: no nosso esconderijo,
nos cantinhos do meu pensar,
no caminho dos seus sonhos,
na descoberta de que
eu existo em você
e na redescoberta de que
você está em mim

sempre esteve
só que ainda não percebeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário