Bom feriado a todos!

Bem vindos de volta à escola, alunos!.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Após demitir Caio Júnior, Vitória contrata Ney Franco


Menos de um dia após a diretoria baiana anunciar a demissão de Caio Júnior, o Vitória já tem um novo treinador. Trata-se de Ney Franco. O técnico mineiro, que deixou o São Paulo no início de julho, vai encontrar o elenco na quarta-feira no Rio de Janeiro, onde o Vitória enfrentará o Flamengo, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Um dos principais motivos da contratação do técnico é a facilidade em lidar com elenco principal e a base facilmente. Ex-treinador da seleção brasileira sub-20, o mineiro costuma dizer que gosta de fazer um intercâmbio com as categorias de base. O Vitória, por sua vez, é conhecido nacionalmente por relevar jogadores constantemente.


ÚLTIMO TRABALHO
O último trabalho de Ney foi no São Paulo. Apesar de ter conquistado a Copa Sul-Americana ano passado, o treinador deixou o time paulista coberto de críticas. As principais queixas eram em relação ao atrito com jogadores e a falta de padrão tático da equipe. No tricolor paulista, teve 58.6% de aproveitamento.


RELEMBRE A CARREIRA DE NEY
Ney Franco começou a trabalhar como treinador profissional em 2005. Só não conquistou um título em 2008, quando trabalhou no Atlético-PR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário