Bom feriado a todos!

Bem vindos de volta à escola, alunos!.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Heart Attack - Demi Lovato


Putting my defenses up
Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that, I think I'd have a heart attack

Never put my love out on the line
Never said yes to the right guy
Never had trouble getting what I want
But when it comes to you I'm never good enough

When I don't care
I can play him like a Ken doll
Won't wash my hair
Then make him bounce like a basketball
 

 TRADUÇÃO DA MÚSICA:

Armo minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se eu me apaixonasse, acho que eu teria um ataque cardíaco

Nunca sai da linha com meu amor
Nunca disse sim para o cara certo
Nunca tive problemas para conseguir o que quero
Mas quando se trata de você, nunca sou boa o suficiente

Quando não me importo
Posso brincar com ele como um boneco Ken
Não vou lavar meu cabelo
Depois, vou fazer ele saltar como uma bola de basquete
Mas você me faz querer agir como uma menina
Pintar as unhas e usar salto alto
Sim, você me deixa tão nervosa que não consigo segurar sua mão.
 
REFLEXÃO

Você percebe na música que ela fala que não quer se apaixonar porque vai ter um ataque cardíaco e que sempre quase todos os relacionamentos nunca dão certo por causa de traição. E também esta pessoa que você esta namorando talvez não seja a pessoa certa, então você deve tentar achar uma pessoa certa e que te de valor!
Por isso que esta música fala no cara certo! Pense nisto antes de fazer a sua escolha, porque senão depois não é só terminar e acabou não, você vai sentir falta, pois se apaixonou mesmo por ele, ai ficará sofrendo e vai pensar porque fez isso?
Você fez isso por estar muito apaixonada e nem ligou para o que ia acontecer depois. Por isso se ligue e veja o que faz na sua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário