Bom feriado a todos!

Bem vindos de volta à escola, alunos!.

terça-feira, 7 de maio de 2013

POSSESSÃO


Quando decidi ver esse filme fui pensando que seria ruim, porque era outro daqueles filmes de exorcismos baseados em fatos reais. Os únicos filmes que são bons nesse estilo são O Exorcista, O exorcismo de Emily Rose, entre outros.
Bom, o filme conta a história de Em a filha mais nova do casal Clyde e Stephanie que estão separados. Quando Em vai em um bazar com seu pai acha uma caixa que ninguém consegue abrir, mas fica encantada pelo artefato. A jovem descobre o segredo de como abrir a caixa, mas ao abri-la eventos sobrenaturais começam a acontecer com a garota e com a casa.Tudo isso leva o pai a acreditar que sua filha está sendo possuída por um demônio chamado Abiju é nesse instante que começa a luta para a humanidade da garota.
Possessão começa contando a história da antiga dona da caixa amaldiçoada e desde o inicio já tem os pontos paranormais e assustadores. É quase um pecado comparar esse filme com A filha do mal (que foi um verdadeiro fiasco). Minhas expectativas eram baixas para o filme porque o que menos falta nesse mundo são filmes de exorcismos que quase sempre são muito ruins, mas ao assisti-lo, abri um novo olhar para esse gênero de filme. Na minha opinião, esse foi o melhor filme de terror do ano passado e talvez o melhor de exorcismo da última década (só perdendo para O exorcismo de Emily Rose)
O filme consegue nos deixar com pena da pobre e inocente garota, mas sua atuação é perfeita.

CURIOSIDADES :
.Arrecadou mundialmente 588,208,383 ;
.Ficou em 13° lugar nos filmes mais sinistros segundo um site de entreterimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário