Bom feriado a todos!

Bem vindos de volta à escola, alunos!.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

O EXORCISTA



SINOPSE: Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre e também de um psiquiatra, eles chegam a conclusão que a garota está possuída pelo demônio Pazuzu. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.
Considerado o melhor filme de terror de todos os tempos O Exorcista marcou o gênero por ser um dos primeiros filmes de possessão a envolver crianças.

Muitas pessoas após verem o filme disseram que estavam ficando perturbadas, mas era só para chamar atenção.
Alguns fatos estranhos ocorreram durante a gravação do filme ai vão alguns:
·     A primeira morte - o ator Jack Mac Gowran é o primeiro a morrer na história e uma semana depois do fim das gravações morreu de verdade.
·     Equipe do diabo - O homem que refrigerava o quarto onde aconteceram as cenas de possessão morreu de maneira inexplicável. Um vigia noturno que cuidava dos cenários foi morto a tiros durante certa madrugada, um carpinteiro cortou o polegar fora e outro serrou o dedão do pé. Entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário