Bom feriado a todos!

Bem vindos de volta à escola, alunos!.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

TODO MUNDO EM PÂNICO



Sem dúvidas o filme Todo Mundo em Pânico é um dos melhores filmes satirizando os nossos amados filmes de terror, teve quatro continuações pelo grande sucesso alcançado, algumas continuações foram ótimas, outras boas e apenas uma foi de mediana a ruim. Atendendo aos pedidos dos fãs a produtora depois de seis anos fez uma 5° parte para a franquia.
    O filme infelizmente não traz as amadas Cindy e Brenda e para mim o filme sem elas ficou bem pior, mas continuando com a critica...
    O filme conta a história de Jody e Dan que adotam suas duas sobrinhas que foram encontradas na mata. Quando as meninas chegam na casa coisas estranhas começam a acontecer.
O filme tira sarro de filmes como Atividade Paranormal 2, MaMa, Cisne negro, A morte do demônio e etc. Um dos pontos fracos e irritantes no filme são as tentativas de fazer o público rir a cada cinco minutos, que na minha opinião funciona poucas vezes (bom pelo menos eu ri muito pouco).
Outro ponto fraco é a falta de Brenda e Cindy que davam rumo ao filme.
Uma coisa que eu achei TOTALMENTE nada a ver é a relação da MaMa com o Necronomicon, porque eles puxam uma ideia no filme, mas não a usam e muito menos a explicam.
Detalhe: A MaMa deve ter sido feita de massinha, porque senhor que coisa mal feita era aquela.

A cena que eu realmente ODIEI foi a da A Entidade.
A cena em questão é quando o filho do casal sai de dentro de uma caixa gritando. A garota que saiu da caixa parecia que estava arrumada para participar de um concurso de pequenas misses e eles poderiam ter usado uma ideia melhor, como por exemplo, substituir a sátira do Atividade Paranormal 2 e no lugar acrescentar um pouco mais de A Entidade.


Depois de falar tão mal do filme vamos com alguns pontos positivos.
A cena que eu adorei foi a do começo com do casal gravando suas "atividades" na cama.
Outra coisa muito boa são as atuações que vão de boas a ótimas. Outro ponto positivo é Maria a empregada de Jody e Dan que na minha opinião salvou o filme de ser a cura da insônia. Ela foi a única pessoa que me fez rir de verdade no filme.
Como eu já disse que senti muita falta da Cindy e mais ainda da Brenda tem uma mulher que tenta ser Brenda, mas não consegue ser engraçada igual ela. Ela é do mesmo estilo de Brenda barraqueira e é a melhor amiga da protagonista.

Não traz nada dos quatro filmes anteriores ele pode ser considerado uma continuação a parte. Se tiver um sexto filme espero que supere o quinto, porque se não superar vai ser um verdadeiro lixo.
CONCLUSÃO FINAL - O pior da franquia, não é muito engraçado, tem lá seus pontos bons, até dá para passar o tempo, assistir com os amigos ou com a namorada


NOTA DE 0 A 10 - 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário